top of page
FUNDO.jpg
Aula 1
Marketing Digital para Redes Sociais

O Marketing Digital é essencial para o sucesso de um negócio, ajudando a posicionar uma marca e fortalecendo os canais de venda. Esta aula foi construída pela jornalista Rafaelle Silva e tem como principais aprendizados:

Marketing de Conteúdo

Construção de Persona

 Jornada do Usuário

Tráfego Pago

Métricas

Dentre outros

Material Teórico

Rafaelle Silva

Marketing Digital para Redes Sociais

O marketing digital é uma prática de promover produtos ou serviços usando canais online, como redes sociais, mecanismos de busca e e-mail, para alcançar e engajar um público-alvo específico. Envolver estratégias de publicidade, conteúdo e análise de dados para atingir objetivos de negócios, como aumentar a visibilidade da marca, gerar leads e aumentar as vendas.

ferramentas.png
Ferramenta

Acesse a ferramenta necessária clicando do link abaixo:

Desafio
Com apoio do ChatGPT, construa três propostas de conteúdos (texto + vídeo/imagem) que conectam com a sua marca/empresa ou produto/serviço. Utilize como apoio os conhecimentos que você adquiriu sobre o CANVA, e revise os textos adequadamente. O ChatGPT é ferramenta de apoio, não o foco principal desta atividade. Em caso de dúvidas, consulte a pessoa responsável pelo seu acompanhamento.
Em seguida envie o seu arquivo!
desafio.png
Escolher arquivo

Obrigado(a)

Informações complementares sobre Instagram:

Tipos de conteúdo:

Topo de funilReels

Meio de funilFeed e Stories

Fundo de funilLive

Para aprofundar

Cursos Gratuitos:


Marketing digital:
Planejar para vender pela Internet

 
Marketing 
de Conteúdo


Certificação de Inbound 
Marketing

 
Marketing 
Digital

 

bottom of page