top of page
Aula 1
Marketing Digital para Redes Sociais
O Marketing Digital é essencial para o sucesso de um negócio, ajudando a posicionar uma marca e fortalecendo os canais de venda. Esta aula foi construída pela jornalista Rafaelle Silva e tem como principais aprendizados:
Marketing de Conteúdo
Construção de Persona
Jornada do Usuário
Tráfego Pago
Métricas
Dentre outros
Material Teórico
Rafaelle Silva
Marketing Digital para Redes Sociais
O marketing digital é uma prática de promover produtos ou serviços usando canais online, como redes sociais, mecanismos de busca e e-mail, para alcançar e engajar um público-alvo específico. Envolver estratégias de publicidade, conteúdo e análise de dados para atingir objetivos de negócios, como aumentar a visibilidade da marca, gerar leads e aumentar as vendas.
Desafio
Com apoio do ChatGPT, construa três propostas de conteúdos (texto + vídeo/imagem) que conectam com a sua marca/empresa ou produto/serviço. Utilize como apoio os conhecimentos que você adquiriu sobre o CANVA, e revise os textos adequadamente. O ChatGPT é ferramenta de apoio, não o foco principal desta atividade. Em caso de dúvidas, consulte a pessoa responsável pelo seu acompanhamento.
Em seguida envie o seu arquivo!
Informações complementares sobre Instagram:
bottom of page